Cuidado Com o Anjo - SBT - 15h45
Segunda, 09 de setembro
Estefânia comunica a Isabela que terão que comparecer à delegacia para prestarem depoimento. Patrício se atormenta ao pensar na maldade da garota e está convencido de que ela terá que pagar pelo que fez. João Miguel chega à conclusão que Malú ama Leopardo e se pergunta se deveria renunciar a ela. Comovida, Cecília comenta com Candelária que Patrício está muito amoroso com o neto e diz que ela é uma segunda mãe para sua filha. Na delegacia, Estefânia orienta Isabela sobre o que deve dizer em seu depoimento. A moça se surpreende ao ver que Patrício irá testemunhar o depoimento. Malú sofre ao pensar que João Miguel já não a ama. Durante o interrogatório, Estefânia finge estar surpresa ao saber o que aconteceu com Malú. O oftalmologista examina Malú e diz a João Miguel que pode ser uma cegueira temporária por causa da inflamação. Patrício e o delegado tentam, em vão, fazer Estefânia confessar a tentativa de assassinato. Branca começa fazer as malas para deixar a casa de João Miguel. Amador fica muito abalado ao saber da cegueira de Malú. Começa o depoimento de Isabela. Cecília conta a João Miguel que Estefânia é a principal suspeita no caso de Malú.
Terça, 10 de setembro
Cecília comenta com João Miguel que Estefânia e Isabela estão sendo interrogadas pela polícia. Leopardo se preocupa com a tristeza de Malú e tenta animá-la. Durante o interrogatório, Patrício aconselha Isabela a dizer a verdade ou poderá ser acusada de homicídio e ir para a cadeia. Pressionada pelo juiz e pelo delegado, Isabela acusa Estefânia. Branca conversa com Leopardo e diz que vai voltar para a França. Ana Júlia visita Malú e fica sabendo que ela está cega. Isabela diz à polícia que tudo foi planejado por Estefânia e que ela, tentou de tudo para persuadi-la a desistir do atentado. João Miguel diz a Cecília que é muito provável que Malú recupere a visão. O delegado adverte Isabela para que não comente com a sobrinha nada do que disse em seu depoimento. Logo depois, ele prende Estefânia como principal suspeita na tentativa de assassinato de Malú Velarde. Patrício fica arrasado ao perceber quem é, na realidade, Estefânia e diz a Cecília que nada a salvará de pagar pelo que fez. Malú fica feliz ao receber a visita de padre Anselmo, mas lamenta não ter sido João Miguel. Branca comunica a João Miguel que no dia seguinte vai sair de viagem. Isabela comenta com Amador tudo que aconteceu e diz que Estefânia pagará pelo que fez, mas ela não.
Quarta, 11 de setembro
Enquanto Estefânia não acredita que Isabela poderá trai-la, ela admite a Amador que delatou a sobrinha para se livrar da cadeia. Leopardo ajuda Malú a se levantar enquanto João Miguel os observa, emocionado e convencido de que ela ama o outro homem. Branca vai até o hospital para se despedir de Malú. O delegado diz a Estefânia que sua tia afirma que ela é culpada pelo atentado. Sem saída, Estefânia acaba confessando o crime diante de Patrício, mas acusa Isabela de ser sua cúmplice. O delegado decide fazer uma acareação. No aeroporto, João Miguel se despede de Branca e, quando ela está prestes a embarcar, Leopardo aparece, diz que a ama e pede que não vá embora. Malú aprende a caminhar pelo quarto. Candelária se emociona com a coragem e determinação dela. Amador dá uma semana de prazo a Beatriz para que termine seu relacionamento com Eduardo ou, caso contrário, vai requerer a guarda de seu filho. Durante acareação, Patrício fica sabendo tudo que Estefânia fez para prejudicar Malú e perde os sentidos. Fria, Estefânia diz que não se importa com o que acontece ao juiz, pois agora o odeia tanto quanto odeia Malú. Depois de prometer a Branca que vai fazê-la feliz, Leopardo vai até o hospital e confessa a Malú que ama Branca e se casará com ela. Malú se sente aliviada ao saber que Branca não ama João Miguel. Malú garante a Leopardo que está tudo bem e dá a ele a notícia que recuperou a visão.
Quinta, 12 de setembro
Livre de qualquer remorso, Leopardo fica feliz ao saber que Malú recuperou a visão. João Miguel comunica Cecília que Patrício sofreu um infarto e que seu estado inspira cuidados. Malú diz a Candelária que mentiu dizendo que havia recuperado a visão, para que Leopardo pudesse ir embora tranquilo e ser feliz com Branca. Malú recebe alta e decide voltar para o apartamento de Amador, pois não poderia viver sob o mesmo teto que o pai, pois ele nunca a viu como uma filha. Enquanto isso, no hospital, Patrício delira e pede perdão à filha. Leopardo diz a Branca que Malú está curada e os dois fazem planos para comemorar o amor e a felicidade. Estefânia é comunicada que será transferida para o presídio feminino enquanto aguarda o julgamento. Arrependida de todos seus erros, Ofélia pede perdão à neta e diz que a ama muito. Estefânia foge da prisão, vai até a casa de Amador e lá encontra Malú. A moça ameaça a garota. Candelária tenta defendê-la, mas é derrubada e perde os sentidos. João Miguel vai até o hospital e se surpreende ao saber que Malú já recebeu alta. Amador evita que Estefânia faça mal a Malú e a expulsa de sua casa. Depois ele também expulsa Malú e Candelária. Considerada uma foragida muito perigosa, a polícia procura Estefânia por toda a cidade. Desesperado por não saber do paradeiro de Malú, João Miguel acredita que ela foi embora com Leopardo.
Sexta, 13 de setembro
Depois de serem expulsas por Amador, Malú e Candelária voltam para a Vila. Quando João Miguel está convencido que Malú foi embora com Leopardo, recebe uma ligação de Branca. Só Olga presencia quando Malú e Candelária chegam à Vila por isso, quando João Miguel vai até lá, todos dizem que não a viram. Branca visita João Miguel e, ao ficar sabendo que Malú desapareceu, diz que ele não deve se preocupar, pois ela já recuperou a visão. Patrício chora de remorso pelo que fez a Malú e, acreditando que não tem muito tempo de vida, pede a Cecília que chame o padre. Padre Anselmo visita Malú e Olga diz aos dois que Patrício está morrendo. João Miguel se vê obrigado a dizer a Cecília que Malú desapareceu, mas a tranquiliza informando que ela já pode ver. Malú sofre ao saber que seu pai está morrendo e se pergunta se deveria estar ao seu lado. Estefânia aparece na casa de João Miguel, diz que foi posta em liberdade por falta de provas e acusa Amador de ter planejado o sequestro de seu filho. Padre Anselmo aconselha Patrício a pedir perdão à filha. João Miguel e Leopardo fazem as pazes e, juntos, ameaçam mandar Amador para a cadeia por sequestro. Patrício se surpreende ao ver Malú no hospital. Felizes e emocionados, Branca e Leopardo se preparam para o casamento. Malú abraça o pai com ternura e ele diz que sabe que sua atitude não tem perdão.
Todos os resumos são publicados tão logo estejam disponíveis. Cada emissora tem uma rotina e método de fornecimento dos resumos -algumas emissoras não tem rotina nem método algum. As alterações e edições dos capítulos podem acontecer e são, claro, de responsabilidade das emissoras. Este site não tem patrocínio, parceria ou qualquer tipo de vínculo comercial que o prende a qualquer rede ou emissora de TV
Cuidado Com o Anjo - resumos de 06 a 13 de setembro
Curta também filmes online, sinopse, biografias e noticias - acesse: Conexao Tv - Filmes
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário