Postagens populares

Economia

Notícias

Espaço "Novelas"

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Filmes na TV - Quinta, 12 de setembro


Querem Acabar Comigo, Globo, 15h55 Are We There Yet? EUA, 2005, cor, HD. Comédia. Direção: Brian Levant. Com Ice Cube, Nia Long. Nick é um conquistador que está interessado em Suzanne, uma jovem atraente e divorciada que tem dois filhos, Lindsey e Kevin. Em uma tentativa de agradar a moça, Nick resolve levar as crianças para passar a virada de ano com a mãe em Portland. O que ele não imagina é que os filhos de Suzanne farão de tudo para transformar a viagem em um verdadeiro pesadelo para Nick.

Hello Dolly, Cultura, 22h,. Diretor: Gene Kelly. Com Barbra Streisand, Walter Matthau. Em 1890, Dolly é uma viúva “casamenteira” famosa que é contratada por um rico e mal humorado comerciante do interior (Yonkers) para lhe arranjar uma esposa na cidade grande (Nova York). Ela apresenta-o a Irene, uma elegante dona de chapelaria, mas depois de muitas armações e confusões, a própria Dolly tenta conquistar o bom partido. Baseado em peça teatral de Thornton Wilder.

American Pie 7 – O Livro do Amor, Globo, 2h35 American Pie - The Book Of Love. EUA, 2009, cor, HD. Comédia. Direção: John Putch. Com Bug Hall, Brandon Hardesty. A história começa em uma escola de ensino médio em East Great Falls, 10 anos depois do primeiro American Pie. Rob, Nathan e Lube são três jovens amigos virgens e infelizes. No dia de azar, Rob acidentalmente causa um incêndio na biblioteca da escola. Após as chamas baixarem ele encontra “O Livro do Amor”, escrito pelo Sr. Levenstein, que os ajudaria a perder a virgindade se estivesse em perfeito estado. O livro continha diversos conselhos que já não podem mais ser lidos. Para descobrir seu conteúdo completo, os amigos entram numa divertida viagem atrás do Sr. Levenstein e dos outros autores do livro.

Esta seção tem atualização permanente. As atualizações são feitas à medida em que a programação de filmes vai sendo liberada pelas emissoras.

Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário