Postagens populares

Economia

Notícias

Espaço "Novelas"

domingo, 14 de outubro de 2012

Últimos capítulos de Avenida Brasil: Nina e Carminha morrem juntas em possível final

Nina (Débora Falabella) e (Adriana Esteves) | Foto: /Divulgação

Nos últimos capítulos de Avenida Brasil a central de especulações não pára. Após rumores de que Genésio, o pai de Nina, pode não ter morrido e esse tempo todo estaria ajudando a sua filha a arquitetar a vingança contra Carminha, a revista TiTiTi diz que  em um dos finais possíveis da novela, Nina mostraria que ela está longe de ser a moça boazinha e que nunca teria amado realmente Jorginho.
A cozinheira teria usando o jogador como trampolim para chegar ao seu objetivo, que é o de se vingar de Carminha. A revista dá um série de opções para  finais de Avenida Brasil , sendo que em um deles, as duas entrariam em confronto e Nina mataria Carminha.
Depois disso, poderiam ocorrer duas situações na novela: Nina terminaria a trama presa ou acaba fugindo do Brasil com o seu pai, deixando todos para trás, inclusive Jorginho.

Confira os outros possíveis finais -

  • Outro final, Nina e Carminha brigariam e uma atira na outra, sendo que as duas morreriam na trama.
  • Carminha será presa, depois de cair em uma armadilha de Genésio e Nina.
  • Carminha cometerá suicídio, depois de ficar acuada pela polícia e pelas pessoas que foram prejudicadas por ela.
  • Carminha será assassinada por Ivana, por ter sido amante de Max por esses anos todos.
  • Janaína mataria Carminha como vingança por conta da megera ter colocado Lúcio no crime.
  • Genésio mataria Carminha e Nina terminava feliz ao lado de Jorginho, o que seria mais apoiado pela maioria dos fãs da novela.
  • Um dos finais ainda aponta que Carminha se acusaria como autora do crime de Max no lixão, para salvar a pele de Nina.
Já o site O Fuxico, diz que o autor da novela, João Emanuel Carneiro, tem entre um dos possíveis desfechos de Avenida Brasil, que vai ai ar no dia 19 de outubro, a culpa de Carminha pela morte de Max, tendo matado o amante com um golpe de enxada na tentativa de proteger Nina de acusação do assassinato do seu cúmplice de anos.
É bom ressaltar, que João Emanuel Carneiro, escreveu vários desfechos para a trama, sendo que um deles, Carminha é a assassina de Max no lixão.
Carminha confessa o crime diante do delegado, Tufão, Muricy, Ivana, Jorginho e Janaína. Acontecerá uma acareação na delegacia e o delegado começa a interrogar Nina sobre o dia do crime.
Carminha então diz:
“Não precisa perder o seu tempo, delegado. Quem matou o Max fui eu… Eu matei e mataria de novo!”, diz Carminha.
Algumas cenas de flashback vão mostrar o momento do crime. Max arrastará Nina pelo lixão e no meio do caminho, dá uma pancada na cabeça dela. Nina acaba desmaiado, depois disso Max encontra Lúcio.
Ele tenta atirar no rapaz, mas como a arma não tem mais munição, dará uma coronha e o deixa caído.  Depois, o delegado interrogará Ivana, e ela confessa que deu uma coronha em Max com um revólver, mas que ele não morreu.
Com medo de ser incriminada pelo crime, Ivana decidirá enterrar a arma, com a conivência de Muricy. Janaína confessará que ela também agrediu Max nesse mesmo dia, mas apenas se defendeu com uma faca e o feriu com um corte em seu braço.
Depois de tudo isso, Jorginho fugirá correndo e Nina, quando acorda, ainda bem confusa, vê o malandro lutando com alguém, com uma faca na mão.
Carminha dará outra pancada na cabeça de Nina e depois disso matará Max depois de uma grande discussão. A megera ainda tentará convencer Max a fugir dali, mas ele não aceita e diz que a história acabará no lixão, onde ela começou.
“Você tá louca… Agora vamos até o fim! Nem que a gente morra… A gente veio do lixo, é nele que a gente vai acabar!”, grita Max.
Ele então parte para cima de Carminha, mas a megera dá com a enxada na cabeça do seu grande amor. Depois de confessar o crime, Carminha se defenderá:
“Eu nunca tinha matado ninguém, mas era ele ou eu. E depois, se eu não parasse o Max, ele ia matar a Nina, e qualquer um que passasse na frente. Ele tava louco”, comenta Carminha.
A trama inda promete outro grande desfecho. Ainda na delegacia, Nina sairá em defesa de Carminha, dizendo que o crime foi em legítima defesa, reconhecendo o que Carminha fez o que fez para tentar salvar a sua vida.
Isso traria um desfecho para a trama, onde Nina e Carminha deixariam de ser grandes inimigas.
Os vários finais estão sendo soltos na mídia e um deles é este. Se vai ao ar ou não, isso é com João Emanuel Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário