
Jorginho será expulso da mansão por Muricy.
O jogador vai até a casa de Tufão e arma uma grande confusão com sua mãe e com Max. Porém, Jorginho não terá o apoio de seus familiares e acaba sendo expulso de casa.
“Tá achando que conseguiu se enfiar aqui de novo, né? Mas não vai, não! Eu não vou deixar. Cai fora dessa casa, Carminha, antes que seja tarde! Eu vou te detonar para o meu pai e para todo mundo naquela sala. Muricy, Ivana (Letícia Isnard), Leleco (Marcos Caruso)… Todo mundo vai saber quem você é, Carminha! Se você tá achando que vai continuar fazendo meu pai de idiota, traindo dentro da própria casa, tá muito enganada”, fala Jorginho.
Carminha logo retruca:
“Vai, me denuncia para o Tufão! Denuncia o Max! Só não esquece que você não tem provas contra a gente…”, desafia Carminha.
Jorginho não se abate e diz que fará um teste de DNA para desmascarar Carminha. Muito esperta, ela apela para os sentimentos do filho em relação a Tufão e diz que ele pretende matar o seu pai de desgosto.
O jogador fica revoltado, puxa Carminha pelo braço, em direção à sala, onde todos se encontram.
Muricy, Leleco e Ivana ficarão chocados com a cena e pedem que o jogador pare com a grosseria. Mas ele não desiste e continua arrastando a mãe para a rua.
“Bandida é você, sua vadia! Agora todo mundo vai saber quem você é! Essa vagabunda vai para o olho da rua! Vai embora, vadia! Rua! Rua!”, diz Jorginho.
Max então desce as escadas. A confusão piora, pois Jorginho parte para cima do pai e apanha. Adauto segura Max, enquanto Leleco segura o neto. Muricy então começa a atacar Jorginho.
“Eu não vou permitir que você ofenda a sua mãe na minha casa. Se alguém vai embora daqui é você! Você está proibido de entrar aqui, moleque!”, diz Muricy.
- Siga o " Curiosidades TV" no Twitter
- Curta a página no Facebook
- Fonte: resumonovelas
- Gostou? Comente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário