De volta ao trabalho após autotransplante, ator concedeu entrevista à atração domincal
POR QUEM ONLINE; FOTOS TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
Reynaldo Gianecchini abriu as portas do seu camarim para o programa “Fantástico”, que vai ao ar neste domingo (11). O ator, que retorna aos palcos com a peça “Cruel”, em São Paulo, participou de uma matéria especial sobre superação. Diagnosticado com um tipo raro de câncer há oito meses, ele tem retomado sua rotina após se submeter a um autotransplante bem sucedido no mês de janeiro.
Em entrevista à Graziela Azevedo, que visitou os bastidores do espetáculo, ele contou como tem sido a preparação para a reestréia, marcada para o dia 13. “Ao subir no palco voltou tudo, na hora, na minha cabeça.”, disse o ator sobre as falas de seu personagem na peça. Durante a conversa, Gianecchini também contou que a doença o transformou em uma pessoa melhor. “Hoje sinto mais amor. E também muito mais carinho e paciência para ouvir as pessoas”, explica. “Essa experiência foi muito rica e me dava ainda mais força para lutar”, disse o ator.
Gianecchini mostra o figurino de seu personagem na peça "Cruel" em que contracena ao lado de Erik Marmo e da atriz Maria Manoella
Um dos principais galãs da TV brasileira, o ator contou que não se importa com as mudanças em sua aparência por conta dos tratamentos a que se submeteu. “Tiro isso de letra”, afirmou Gianecchini.
O ator e a jornalista Graziela Azevedo
Fonte: caetenews
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário