Postagens populares

Economia

Notícias

Espaço "Novelas"

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Lázaro Ramos diz que elenco está proibido de sair na noite de quinta

Foto: DivulgaçãoO ator Lázaro Ramos contou no programa "Mais Você" da manhã desta quarta-feira, que o elenco de "Insensato Coração" está proibido de sair na quinta-feira à noite, véspera do capítulo final da novela. Lázaro falou que todos receberam e-mail da produção com a informação.
"Eu mandei um e-mail para um amigo dizendo que não poderia encontrar com ele, porque não sei se eu matei a Norma", contou o ator no camarim do programa.
Em entrevista ao programa, a pedido de Ana Maria Braga, o ator apontou quem é o seu suspeito. Ele chutou a ex-presidiária Jandira (Cristina Galvão). "No período em que a Norma ficou na cadeia, ela conheceu e pode ter provocado bastante gente que não está na lista. Só fazendo uma provocação", explica.
Cenas da novela, como a morte de Gregório (Milton Gonçalves), pai de seu personagem, foram exibidas. "Eu sou muito apaixonado pelos personagens que faço, e naquele momento, a máscara do André estava caindo, e percebi que o cara nunca recebeu um abraço do pai", comentou a cena emocionado.
Lázaro falou da relação que a relação que tem com o filho João Vicente é muito parecida com a que André tem com Antônio, em "Insensato Coração". E também da mulher Taís Araújo e como lidam com os beijos na profissão.
"Nós somos atores, mas antes de tudo somos marido e mulher e temos que estimular um ao outro. A gente bate o texto junto, assiste a novela junto, dá dica... Ela tem muito mais experiência que eu na TV", disse.
Ele comentou ainda como foi o seu começo na televisão, e que acha muito difícil atuar neste meio. "Quando eu fazia o Foguinho (Cobras e Lagartos), na primeira semana eu olhei para a câmera quatro vezes. Era tanta câmera, que eu não sabia para onde olhar", conta.

Fonte: srzd
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário