Postagens populares

Economia

Notícias

Espaço "Novelas"

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

'Insensato Coração': leitores do SRZD apontam Jandira como assassina

Foto: DivulgaçãoA maioria dos leitores do SRZD apontam Jandira como a culpada do assassinato de Norma. E para você, quem matou Norma?
"Eu acho q foi a Jandira porque ela não estava gostando do comportamento da norma ", diz Raylene. "Acho que foi a Jandira", opinou Renata.

"FOI A JANDIRA... com certeza. Ela foi a única que acusou alguém sem pensar. Sem saber quem esteve na casa depois da Eunice e sem saber da briga da Norma com o Leo. JANDIRA (rulez).. kkkkk ", alegou Guardião.

Já a leitora, Ellen Cristina está na dúvida entre dois personagens. "Eu acho que foi o Léo! ele deve ter voltado pela outra porta e matado a Norma. Ou então foi a Jandira! para colocar as mãos na grana da "amiga", ou porque quis se vingar pela morte daquela presidiária que a norma matou na cadeia (cristiana Oliveira)"
SRZD quer saber a sua opinião, e você acha que foi a Jandira a culpada, a melhor amiga de Norma?

Fonte: srzd
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário