Postagens populares

Economia

Notícias

Espaço "Novelas"

terça-feira, 6 de março de 2012

Novela ‘Amor eterno amor’ aposta no espiritismo e nos laços eternos

Nova novela da TV Globo começa a trama com duas frentes paralelas.
[ i ]Gabriel Braga Nunes é um dos protagonistas da nova novela.
Rio de Janeiro - Nova trama das seis, “Amor eterno amor” começa com duas frentes. No Rio de Janeiro está Verbena (Ana Lúcia Torre), mulher desesperada atrás do filho, Rodrigo, desaparecido há sete anos. Do outro, em Minas, está Carlos (Caio Manhente/Gabriel Braga Nunes), que sofre nas mãos do padrasto, Virgílio (Osmar Prado).
Virgílio obriga o garoto a se apresentar em um circo da cidade como domador de feras selvagens. Carlos é conhecido como “O menino selvagem”. Ao mesmo tempo, o garoto nutre uma paixão pela amiga Elisa, com quem troca juras de amor. As crianças são sempre observadas por Lexor (Othon Bastos), um espírito de luz.
Após uma briga com o marido, Angélica (Denise Weiberg) não resiste e tem um ataque cardíaco. Revoltado, Carlos decide fugir das garras do padrasto, que não quer perder sua mina de ouro.
Já Verbena (Ana Lúcia Torre) não consegue esquecer o filho, sempre com a certeza de que irá encontrá-lo vivo. Enquanto sofre diariamente observando fotos do menino, ela tenta se apoiar no amor que sente pelo sobrinho, Fernando (mais tarde vivido por Carmo Dalla Vecchia).
Filho de Melissa (Cassia Kis Magro) e Dimas (Luis Melo), Fernando é coagido pelos pais a puxar o saco da tia, com esperanças de se tornar o herdeiro de todo o dinheiro na família.
Na busca pelo filho, Verbena e o marido, Augusto (Reginaldo Farias), se deparam com golpistas, mas não perdem as esperanças. Na volta para casa, o casal cruza com Carlos/Rodrigo na estrada. Mãe e filho trocam olhares, mas Verbena segue seu caminho. Carlos, então, acaba entrando no caminhão de Xavier (Chico Diaz), que o leva para o Pará.
Os anos passam
Já crescido, Carlos (Gabriel Braga Nunes) cavalga com Tobias (Erom Cordeiro) em meio a uma manada de búfalos. Mais tarde, o rapaz troca carícias com a desinibida Valéria (Andreia Horta). Valéria leva o namorado para o restaurante de sua família, o único de Vila dos Milagres.
De volta ao Rio, o telespectador fica sabendo que Verbena está doente. E sua família, interesseira, discute o futuro de suas posses. Enquanto isso, a mãe de Rodrigo pega o carro e sai escondida pelas ruas da cidade. Ela encontra Miriam (Letícia Persilles). Na televisão, Verbena faz um apelo para achar o filho desaparecido. No Pará, Carlos/Rodrigo vê a mãe e parece sentir uma conexão com ela.

Fonte: caetenews
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário