Postagens populares

Economia

Notícias

Espaço "Novelas"

domingo, 18 de março de 2012

Confira, no ar dia 19/03: Aquele Beijo: Graciosa se sente insegura com a aproximação do concurso

Íntima avisa que Belezinha não vai levar a coroa de jeito nenhum

(Foto: TV Globo/Aquele Beijo)
Com toda a pressão, Graciosa (Malu Stanchi) não sabe mais se quer participar do concurso para conquistar o título de miss. Com isso, Íntima (Elizangela) leva um tranco, mas não deixa a menina perder a confiança nela mesma.
“A torcida pela Belezinha é muito forte. Eu não me sinto apoiada nem pelos moradores daqui. Todo mundo torce por ela!”, desabafa a jovem. Íntima afirma que Belezinha (Bruna Marquezine) não vai ganhar o concurso mesmo estando muito confiante.
“Graciosa, acredita em mim: Belezinha não vai usar essa coroa. Se por acaso ela vencer, eu vou tornar públicos os escândalos dela. Já foi casada e já esteve grávida. Ela vai perder a coroa”, diz a professora. Mesmo Íntima tendo prometido que elas vão competir honestamente, ela diz que depois do resultado as regras acabam. “Mas eu tenho certeza de que nós não vamos precisar chegar a esse extremo. Você vai vencer, ouviu bem? Você, Graciosa!”, diz Íntima.
As cenas vão ao ar na segunda, 19 de março
Fonte: caetenews - Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário