Joe Cocker, acredite, foi uma das estrelas do carnaval da RedeTV! este ano. “You can leave your hat on”, chamada pelos apresentadores Nelson Rubens e Flávia Noronha de “a música do strip-tease”, bombou. Seja no palco, que a dupla divide com passistas, seja nas entrevistas no entorno da avenida, onde ficavam os repórteres. No estúdio, foi o suplemento musical da performance de uma tal de Madame X.
Geralmente muito divertido, o “Bastidores do carnaval” deste ano esteve meio chocho. O programa não ambiciona a alta qualidade, quanto mais trash, melhor. Isso também não faltou. Mas os entrevistadores eram tão fracos que não conseguiam construir uma pergunta mais criativa com direito a sujeito, verbo e predicado. A maioria, diante do desafio, encerrava rapidamente com o mesmo pedido ao seu interlocutor: “dá uma sambadinha pra mim”. O ex-“BBB” Serginho, por exemplo, passou a noite de sábado repetindo isso.
Para ser justa, é preciso ressalvar: Adriana Bombom foi além. Ela pedia, até implorava carinhosamente, para seus personagens arrancarem a fantasia: “amado, tira a roupa pra mim”. E dá-lhe de Joe Cocker, coitado. O programa foi fraco de frases lapidares, mas sempre escapa alguma coisa. Ouvimos: “A calcinha esse ano tá boa?”; “Você tá com um negócio aqui (um protetor de seios) pra não escapar nada, né?”; “Vai subir naquele carro? Que Deus te ajude e nada te aconteça: eu nunca subiria”. Melhor que isso, só no serviço diplomático.
Fonte: oglobo
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário