Postagens populares

Economia

Notícias

Espaço "Novelas"

domingo, 22 de janeiro de 2012

Filmes na TV - Sexta, 27 de janeiro

A Gaiola das Loucas (Band, 22h15)
The Birdcage, de Mike Nichols. Com Robin Williams, Gene Hackman e Nathan Lane. EUA, 1996, cor, 115 min. Classificação Etária: 12 anos. Comédia - O dono de um "nightclub" com um elenco de "drag queens" é um homossexual assumido que vive com a estrela da sua casa noturna. Quando seu filho, fruto de um mau passo dado no passado, diz que vai se casar com a filha de um senador, os pais da noiva decidem conhecer a família dele. As confusões para manter as aparências começam, pois eles pensam que o pai do noivo é adido cultural na Grécia. O senador e sua esposa não sabem que na verdade ele é gay e tem uma vida matrimonial nada convencional.

Desafio Final (SBT, 23h)
Clementine, de Du-Yeong Kim. Com Steven Seagal, Dong-Jun Lee e Hye-Ri Kim. EUA/Coreia, 2004, cor, 100 min. Classificação Etária: 14 anos. Ação - Kim, policial expulso da corporação, vai para os ringues de "taekwondo" para sobreviver. Sua dedicação à nova carreira o leva ao sucesso. Quando Kim decide abandonar as lutas apenas para se dedicar à educação da sua filha, mafiosos a sequestram e o obrigam a lutar contra o grande campeão, Jack Miller.

A Hora da Virada (Globo, 15h50)
Rebound, de Steve Carr. Com Martin Lawrence, Wendy Raquel Robinson, Breckin Meyer. EUA, 2005, cor, 103 min. A emissora não informou a classificação etária. Comédia - O esquentado treinador de basquete Roy Mccormick está mais interessado nos acordos comerciais que fecha do que em ganhar jogos. Depois de um desastre na quadra, Roy está prestes a perder tudo, a menos que possa provar que pode vencer jogos sem perder a calma. Depois, entra a dificuldade: ele é obrigado a treinar um inacreditável time de adolescentes que nunca venceu um jogo.

A programação de filmes é de responsabilidade de cada emissora, estando sujeita a eventuais alterações.


Fonte: caetenews
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário