Postagens populares

Economia

Notícias

Espaço "Novelas"

sábado, 10 de dezembro de 2011

Carolina Dieckmann, sobre figurino de 'Fina Estampa': 'Nada a ver comigo'


Container Conteúdo

Carolina Dieckmann comentou, em entrevista ao site "Ego", o visual de sua personagem em "Fina Estampa", Teodora. A atriz disse que as roupas curtas e coloridas da periguete ajudam a compor a personagem, mas confessou que se sente incomodada.
"A maioria das coisas que a Teodora usa não tem absolutamente nada a ver comigo. Quando estou gravando e começa a me incomodar, eu penso que está na hora de ser logo a Carol de novo e deixo ela (Teodora) ir embora", disse, ao site.
A atriz, no entanto, gosta muito do cabelo cacheado da personagem. "Queria muito ter aquele cabelo cacheado dela. Nossa, o meu é todo liso e lambido, sem aquele charme todo", disse.

Fonte: br.tv.yahoo
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário