Mariah se convence de que César é inocente, tenta fazer cessar o plano e morre atingida por Ninho
Nos próximos capítulos da trama, Mariah (Lúcia Veríssimo) vai ficar convencida de que César (Antônio Fagundes) não foi o responsável pelo acidente que matou a mãe de Aline (Vanessa Giácomo) e a acidentou. César, já cego, identificará voz de Mariah com uma mulher, uma bailarina, que ele amou no passado e com quem teve uma filha.
Mariah é mãe biológica de Paloma (Paolla Oliveira), fruto de um relacionamento com César.
A conversa é emocionada e Mariah se dá conta de que a vingança que vem sendo perpetrada por Aline está feita contra a pessoa errada. Mariah ainda tentará demover Aline e Ninho, que estará morando na mansão com Aline, de continuar contra o plano.
O problema é que o olho de Aline na fortuna de César já cresceu demais e ela não aceita voltar atrás, ainda que contra a vontade da tia. Mariah, que agora suporta o peso de um plano que lhe parece injusto. Mariah pega a procuração de César para Aline e vai destrui-la com uma tesoura. Ninho avança sobre ela e a atinge com a tesoura. Mariah morre.
O culpado pelo acidente que ficou no passado, pode ser Pilar. Pelo menos ela revela que já cometeu algo muito grave.
A revelação virá durante uma conversa com Maciel (Kiko Pissolato), em que o motorista desabafa e conta que provocou um acidente a mando do Félix (Mateus Solano). "Eu estava dirigindo o carro que bateu contra o doutor Atílio (Luis Melo) e a mulher dele". Maciel ainda acrescenta arrependido que fiz tudo por dinheiro.
Após o desabafo ele quer saber se Pilar o vai demitir e entregá-lo.
Pilar resume: "Não. Eu já fiz coisa pior. Prefiro não falar sobre isso".
Fonte: caetenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário