‘Ele tá rico, bonzinho, vai cuidar direitinho dos teus sobrinhos e te dar uma vida de rainha!'
Pobre Amora (Sophie Charlotte). Literalmente! Na maior dureza e com dois sobrinhos para criar, a ex it-girl não vê alternativa a não ser bater na porta de Bárbara Ellen (Giulia Gam). Mas o problema é que a mãe adotiva da gata também está na pindaíba e, ainda por cima, morando de favor na casa de Tina (Ingrid Guimarães) e Madá (Fafy Siqueira). Não dá outra: Bárbara se recusa a estender a mão para Amora, mesmo a gata afirmando que não quer dinheiro, e sim o apoio da ex-diva.
“Tou criando os meus sobrinhos sozinha! E não tenho experiência com criança!”, implora Amora. Mas Bárbara é dura na queda! A ex-diva diz que ela própria é incapaz de cuidar de crianças e ainda acusa Amora de ingratidão: “A única filha a quem dediquei minha paciência e meu tempo foi você! Qual foi a paga? Ingratidão! A mesma que você vai receber dos seus sobrinhos, tenha certeza! Portanto, não conte comigo, porque eu não vou pagar o pato pelos seus erros!”
Amora sente o golpe e garante que não tem mais ninguém a quem recorrer. Nem Bento (Marco Pigossi), nem Malu (Fernanda Vasconcellos), ninguém... “Então não reclame! Se você tivesse seguido meus conselhos e se casado com o Maurício, agora estaria rica, bem sucedida e bem amada!”, continua Bárbara, dizendo em seguida que Amora só tem uma saída: dar o golpe do baú em Fabinho (Humberto Carrão)!
“Ele sempre foi obcecado por você! Até te pediu em casamento, lembra? Agora ele é um homem rico...”, atiça a ex-diva. Mas Amora fica possessa com a sugestão. Ela argumenta que não vai morrer de fome e que, além disso, Fabinho a odeia! Bárbara insiste: “É só você querer e o Fabinho volta a comer na sua mão! Ele tá rico, bonzinho, vai cuidar direitinho dos teus sobrinhos e te dar uma vida de rainha! É sua última chance! Se você perder, vai ter de contar moedinhas pro resto da vida!”. A gata fica pensativa...
Será que Amora vai topar?
As cenas vão ao ar neste sábado, 26 de outubro
Nenhum comentário:
Postar um comentário