O Fada do Dente, Globo, 15h50 Tooth Fairy. EUA, 2009, cor, HD. Comédia. Direção: Michael Lembeck. Com Dwayne Johnson, Ashley Judd. Derek Thompson é um jogador de hóquei frustrado que só faz sucesso por causa de suas violentas faltas que, invariavelmente, arrancam um dente do adversário. Daí veio o seu apelido, dado pelo fãs, de ‘Fada dos Dentes’. Só que ele é um cara que não acredita nos sonhos e, num dia, quase conta para a pequena Tess, filha de sua namorada, que a fada que troca os dentes por moedas em baixo do travesseiro não existe. Como punição por ser um “destruidor de sonhos”, Derek é transformado em uma fada do dente. Agora, sob o comando da chefe das fadas Lily e o acompanhamento do assistente Tracy, o estraga prazeres precisará se ambientar com suas novas asas e o mundo da magia, que ele tanto despreza, antes de ser um simples humano novamente.
Blitz, Globo, 22h20 Blitz. Inglaterra, 2010, cor, HD. Suspense. Direção: Elliott Lester. Com Jason Statham, Paddy Considine. O sargento Brant não anda em um bom momento; em julgamento por ter agredido um psicólogo policial, ele ainda precisa lidar com o abandono do esquadrão em que trabalha. Além disso a esposa do inspetor-chefe Roberts morreu em um acidente de carro e a policial Falls fica no seu pé o tempo todo, na tentativa de conseguir uma vaga na equipe. Em meio a este turbilhão, Brant ainda precisa lidar com “The Blitz”, um serial killer que tem como alvo policiais que fazem batidas pela cidade.
A Máquina, Globo, 2h15. Brasil, 2006, cor, HD. Comédia. Direção: Joao Falcão. Com Paulo Autran, Gustavo Falcão. Em Nordestina, cidadezinha perdida no sertão, “Karina da rua de baixo” sonha em ser atriz e partir para o mundo. Antes que seu amor lhe escape, “Antônio de Dona Nazaré” adianta-se numa cruzada kamikaze para trazer o mundo até Karina. Uma história em que os sonhos contradizem a realidade, as condições geográficas e políticas ameaçam conter a vida, e o amor desempenha o papel de elemento transformador.
Esta seção tem atualização permanente. As atualizações são feitas à medida em que a programação de filmes vai sendo liberada pelas emissoras.
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário