Postagens populares

Economia

Notícias

Espaço "Novelas"

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Enzo Celulari quer ser artista como os pais Claudia e Edson

O adolescente procurou recentemente o escritório dos pais e uma assessora de imprensa para cuidar da imagem e da carreira

Claudia Raia solta o verbo sobre relacionamento de Enzo com Nicole Bahls
Enzo pretende entrar para o mundo da fama como os pais(Reprodução/Instagram )
Enzo Celulari, 16, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, afirma, em sua primeira entrevista, concedida o jornal Extra, que vai seguir a carreira artística dos pais.
O jovem deve se lançar como cantor e compositor,  sem descartar a possibilidade de transitar em outras áreas voltadas a arte.
"Eventualmente, posso fazer trabalhos como ator ou modelo, porém não é o meu foco principal”, disse Enzo.
O adolescente procurou recentemente o escritório dos pais e uma assessora de imprensa para cuidar da imagem e da carreira.
"Pretendo seguir cantando e compondo, me profissionalizando e trilhando meu caminho devagar. Sempre estudando e me aprimorando. Não tenho pressa”, afirma o jovem.
Enzo admite a responsabilidade que carrega por ser filho de dois grandes artistas da TV brasileira.
"Ter pais famosos ajuda em algumas coisas, claro. Primeiro, que eles, por serem artistas, entendem como é viver da arte e sabem das dificuldades e das coisas boas. Então, podem aconselhar com propriedade. Atrapalha um pouco porque mesmo que um dia eu faça um trabalho bacana, de qualidade, sempre vai ter gente atribuindo esse possível sucesso ao fato de eu ser filho dos dois. Mas faz parte, né? Não dá é para acreditar que o jogo está ganho por ser filho de quem eu sou. Tenho que encontrar meu caminho, trabalhar duro e me dedicar", dispara Enzo.
Fonte: acritica

Nenhum comentário:

Postar um comentário