A Usurpadora - SBT - 16h
Segunda, 18 de março
Carlinhos vê a foto de Paola no jornal e pede para ver a mãe. Carlos Daniel, sem saber como resolver o problema, pede a ajuda da vovó Piedade que, para o bem do menino, decide contar a verdade sobre a prisão de Paulina. Carlinhos chora muito e convence sua bisavó a levá-lo até a prisão. Willy briga com Estephanie, pede o divórcio e exige metade de tudo que ela tem para receber da sua parte na herança dos Bracho, mas ela se nega a aceitar a separação. Enquanto isso, Viviana já não tem dúvida de que está grávida, mas não sabe como vai dar a notícia a Willy. Dona Piedade leva Carlinhos até a prisão para ver Paulina. A princípio, ela se nega terminantemente a recebê-los, mas depois de falar por telefone com o menino ela vai ao seu encontro. Dona Piedade conversa longamente com Paulina e tenta fazê-la entender que não pode se afastar dessa maneira das pessoas que gostam dela e que Carlos Daniel sofre muito com o seu desprezo. Paola, auxiliada por Elvira, põe em prática o seu plano diabólico e Carlos Daniel cai na armadilha.
Terça, 19 de março
Carlos Daniel fica surpreso ao ver Paola reagir e até acredita que ela possa ajudar Paulina. Mas Paola só quer fazê-lo sofrer e não tem a menor intenção de ajudar sua irmã. Verônica é a nova gerente da fábrica, promoção que a preocupa, pois pode afetar sua relação com Leandro. Ao saber da novidade, Leda, furiosa, procura Rodrigo para mostrar toda sua indignação com a promoção de Verônica, mas se dá mal e é proibida de voltar à fábrica. Desesperada, Viviana procura Rodrigo e ameaça mandar Willy para a cadeia se ele não se casar com ela. Rodrigo, que já a havia prevenido contra Willy, se irrita com o tom de ameaça da garota e a demite. Enquanto isso, Estephanie e Willy se mudam para a nova casa e ele pede a ela que não dê o endereço a ninguém. O milionário Douglas Maldonado, que agradece sua recuperação a Paulina, decide ajudá-la doando-lhe os dois milhões de dólares que emprestou à fábrica Bracho. Patrícia procura Willy para avisá-lo das intenções de Viviana. Enquanto isso, para se livrar de um castigo, Paulina começa a trabalhar na enfermaria do presídio e começa a ser assediada pelo diretor, Silvano.
Quarta, 20 de março
Paulina começa a trabalhar na enfermaria e não se livra do assédio de Silvano, o diretor do presídio. O escândalo que Viviana aprontou na fábrica deixa Willy furioso e quando os dois se encontram, quem se dá mal é a garota, que ao dizer que vai denunciá-lo à polícia, é esbofeteada e ameaçada de morte. Os jornais noticiam que Paola Bracho começa a se recuperar e a notícia deixa a todos muito surpresos. Donato, o ex-amante de Paola, ao ler a notícia diz ao amigo que está disposto a depor em favor de Paulina pois acredita ser uma testemunha chave para sua defesa. Carlos Daniel e Rodrigo vão até o hospital para ver Paola e ela, dando seqüência a seu plano, pede que a perdoem por tudo pois quer morrer em paz. Paola pede também para ver Paulina. Viviana e sua madrinha, dona Abigail, denunciam Willy. Com a prisão decretada, a polícia vai buscá-lo e Willy recebe voz de prisão na frente de Estephanie. Paulina recebe permissão para visitar Paola no hospital e, no encontro entre elas, Paulina garante que nada acontecerá com Paola pois ela é quem se sacrificará.
Quinta, 21 de março
No hospital, o encontro entre Paola e Paulina é marcado pela emoção de Paulina e pelo cinismo de Paola. Paulina promete à irmã que se sacrificará por ela e Paola, dando seqüência a seu plano, se mostra arrependida de tudo que fez. Desesperada com a prisão de Willy, Estephanie procura a Vovó Piedade e pede a ajuda dos irmãos para libertá-lo. De volta ao presídio, Paulina é chamada na sala do diretor, onde é assediada e agarrada por ele. Paulina reage, lhe dá uma bofetada e agora teme por represálias. Enquanto Rodrigo e Carlos Daniel procuram um advogado para resolver o caso de Willy, Patrícia procura Viviana e tenta convence-la a retirar a denúncia que fez contra ele. Paulina manda chamar o Dr. Edmundo para dizer que aceita que ele a defenda, mas coloca como condição que ele não envolva sua irmã pois não quer vê- la envolvida em nenhum escândalo.
Sexta, 22 de março
Com a ajuda dos irmãos, Estephanie consegue tirar Willy da cadeia. Ao perceber que Estephanie vai pedir o divórcio, Willy joga toda a culpa em Viviana e usa todo o seu cinismo para demonstrar seu “arrependimento” e pedir perdão à esposa. Estephanie, que faz de tudo para segurar Willy a seu lado, vai procurar a rival e lhe oferece dinheiro para que retire a queixa contra Willy e se afaste de seu marido para sempre. A garota não aceita a proposta e as duas têm uma séria discussão. Rodrigo recebe um envelope e se surpreende ao descobrir que Douglas Maldonado acaba de doar uma grande fortuna para Paulina e que também a transforma na sócia majoritária na fábrica Bracho. A decisão de Douglas pega todos de surpresa e deixa Carlos Daniel cheio de dúvidas pois, na visão dele, nenhum homem daria uma fortuna como essa para uma mulher sem interesse e por isso acredita que os dois tiveram um caso amoroso. Na prisão, Paulina também não consegue acreditar no que Douglas Maldonado acaba de fazer. Antônia finalmente recebe sua ordem de soltura e comemora a liberdade. Paulina vai ver Paola mais uma vez e Paola provoca a irmã falando de Carlos Daniel.
Leia também:
A Usurpadora - Resumos dos capítulos da semana
Todos os resumos são publicados tão logo estejam disponíveis. Cada emissora tem uma rotina e método de fornecimento dos resumos -algumas emissoras não tem rotina nem método algum. As alterações e edições dos capítulos podem acontecer e são, claro, de responsabilidade das emissoras. Este site não tem patrocínio, parceria ou qualquer tipo de vínculo comercial que o prende a qualquer rede ou emissora de TV
Fonte: caetenews
Curta também filmes online, sinopse, biografias e noticias - acesse: Conexao Tv - Filmes
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário