Testamento coloca os primos na mesma armadilha em que os tios caíram
Com a morte do casal milionário Charlote de Alcântara Pereira Barreto Rodrigues e Silva (Fernanda Montenegro) e Otávio de Alcântara Rodrigues e Silva (Paulo Autran), seus sobrinhos homônimos, Charlô (Irene Ravache) e Otávio (Tony Ramos), herdam a rica mansão e a Charlô´s, megarrede de lojas da família. O início do testamento faz parecer que os dois ganharam na loteria, mas logo eles descobrem que nem tudo são flores.
Os tios foram bem específicos: “Nem a mansão, nem as lojas poderão ser vendidas ou negociadas, a não ser dentro da própria família”. O problema é que a família se resume aos dois, e nenhum deles tem condições de comprar a parte do outro, ou seja, Charlô e Otávio foram colocados na mesma armadilha em que seus tios caíram no passado. Não só terão que ser sócios, como serão obrigados a dividir o mesmo teto.
Desesperados, eles começam a brigar e partem para cima do tabelião tentando destruir o testamento. De um lado, uma mulher moderna e irreverente, do outro, um machista antiquado. Com essa sociedade, começa a guerra dos sexos!
As cenas vão ao ar no primeiro capítulo nesta segunda, 1º de outubro
- Siga o " Curiosidades TV" no Twitter
- Curta a página no Facebook
- Fonte: caetenews
- Gostou? Comente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário