Postagens populares

Economia

Notícias

Espaço "Novelas"

domingo, 23 de setembro de 2012

‘Avenida Brasil’: ‘Max e Carminha são amantes! Max é meu pai biológico!’, diz Jorginho a Tufão

Jorginho (Cauã Reymond) vai abrir toda a verdade para Tufão (Murilo Benício) em “Avenida Brasil”. Após ser preso, por conta de uma armação de Carminha (Adriana Esteves), o rapaz recebe a visita do pai do centro de detenção. Com ódio da mãe, o jogador abre o jogo. “A Carminha se autosequestrou com a ajuda do Max! Eles são cúmplices, pai. Cúmplices e amantes desde que a Carminha era casada com o pai da Rita! Eles cresceram juntos no lixão...”, diz o atleta, que ainda dispara: “O Max é o meu pai biológico! O Max é meu pai! Meu e da Ágata”.
Tufão fica desnorteado, não quer acreditar no filho. “Pai, você é a pessoa mais importante da minha vida. Pai, escuta, pai! Eu não abri essa sujeira pra você antes porque eu não queria te fazer sofrer... Por que eu sabia que ia ser a morte pra você saber... O Max e a Carminha são amantes. Eles tão naquela casa desde sempre traindo você e a tia Ivana, enganando a nossa família...”, afirma Jorginho.
O jogador diz que só está abrindo o jogo porque Carminha está jogando cada vez mais sujo com Nina (Débora Falabella) e, agora, com ele. “Ela armou aquele flagrante das drogas, roubou as provas que a gente tinha contra ela, as fotos dela com o Max, lá naquela chácara em que ela foi se exilar. Era ali que eles se encontravam...”, conta o rapaz.
Tufão se exalta, manda o filho calar a boca e garante que a mulher nunca iria fazer isso. “Não calo! Você tem que saber com quem se casou. Uma falsa, bandida que trai você na sua própria casa com o seu cunhado, que ela casou com a sua irmã! O Max é meu pai!”, brada Jorginho. “ Só que o ex-atleta não consegue areditar e acusa Nina de estar fazendo a cabeça dele. “A Nina é inocente! Ela tá na minha vida desde o lixão. Eu conheço ela muito bem, conheço a índole dela (...) O Max levou a Nina pro lixão a mando da Carminha, que nem ela fez comigo! ”, diz o rapaz.
O ex-jogador começa a passar mal, bota a mão no peito, fica zonzo. Jorginho se desespera e pede socorro para o pai. Ele bebe uma água e quando começa a melhorar, Jorginho afirma que estava evitando contar para ele justamente com medo de o pai ter um troço. E garante que Carminha quer fazer com que o casal fique desacreditado perante o ex-jogador. “Eu te amo. Você pode duvidar de tudo, mas disso o senhor não pode duvidar. (...) E por esse amor eu peço, vai atrás da verdade! Enquanto eu tiver aqui, preso, não posso provar nada... Mas você pode. Vai lá na favela onde a Zezé mora. Procura o Serjão. Ele é um dos sequestradores da Carminha. A Zezé me levou até a casa que ele...”, implora o rapaz, fazendo Tufão ficar balançado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário