
Tufão (Murilo Benício), finalmente, vai ficar sabendo de toda a verdade sobre Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes), em "Avenida Brasil". E serão Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella) que revelarão a história.
Após o casal ser preso por conta de uma armação de Carminha — ela coloca R$ 500 mil na mala de Nina, e os dois, no aeroporto, acabam detidos, acusados de evasão de divisas —, Tufão vai visitar Jorginho na cadeia. E o rapaz abre o jogo: "Carminha se autossequestrou com a ajuda do Max! Eles são amantes desde que Carminha era casada com o pai da Rita! Eles cresceram juntos no lixão. E Max é o meu pai biológico! Meu e da Ágata (Ana Karolina)".
Nina se abre com o sogro
O rapaz ainda diz que a mãe armou o flagrante das drogas que levou Nina à prisão anteriormente e roubou as fotos que provavam seu adultério. Mesmo sem acreditar no filho, Tufão vai à favela procurar o bandido que participou do sequestro de Carminha. Só que Max aparece antes e dá dinheiro ao bandido, que foge.
Mais tarde, é a vez de Nina, já em liberdade, conversar com o ex-patrão. Ela conta que descobriu o autossequestro de Carminha, mandou o bilhete avisando sobre o crime e pegou parte da grana para comprar Max e jogá-lo contra a vilã. "Eu detesto o Max! Foi ele quem me levou para o lixão!", explica Nina.
A cozinheira diz que Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu) são pais do vilão e que Santiago (Juca de Oliveira) é o pai de Carminha. Tufão se surpreende porque achava que a mulher era órfã. Nina também conta que Lúcio (Emiliano D’Ávila) foi cúmplice de Max na tentativa de assalto à mansão, mas o ex-jogador não leva fé.
Ao saber que Janaína (Claudia Missura) pediu demissão, no entanto, Tufão a procura. A doméstica, então, solta pistas de que Nina e Jorginho estão falando sério: "Meu menino tá se perdendo. A culpa é do Max! Jorginho tava dizendo a verdade ao acusar aquela peste de tentar assaltar a mansão".
- Siga o " Curiosidades TV" no Twitter
- Curta a página no Facebook
- Fonte: extra.globo
- Gostou? Comente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário