Postagens populares

Economia

Notícias

Espaço "Novelas"

sábado, 25 de agosto de 2012

Daqui a pouco: Carminha obedece Nina e sai da mansão

Na despedida da rival, Nina deixa claro que a vingança não terminou: 'Não pensa que eu não estou de olho. Você vai pedir o divórcio!'

Nina não consegue conter sua felicidade ao ver a megera indo embora (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)Nina não consegue conter sua felicidade ao ver a megera indo embora (Foto: Avenida Brasil / TV Globo)

Ponto para Nina (Débora Falabella)! Obedecendo às ordens da cozinheira, Carminha (Adriana Esteves) comunica à família que vai deixar a mansão. Ao lado de Tufão (Murilo Benício), a megera anuncia: “Eu vou sair de casa”. Em choque, todos começam a fazer mil perguntas ao mesmo tempo e, discretamente, Nina sorri vitoriosa.
Tufão trata de deixar claro que os dois não estão se separando. “A Carminha só quer ficar um tempo sozinha. Ela acha que só assim vai melhorar dessa fase que está passando...”, explica o ex-jogador.
Todos vão até a porta se despedir de Carminha, e Nina aproveita para deixar um recado.
“Não pensa que eu não estou de olho. Você vai pedir o divórcio!”, sussura a cozinheira.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar no sábado, 25 de agosto. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário