Nina arma e a família Tufão vai acreditar que Carminha está louca
O centro das atenções da noite, no casamento de Suelen (Isis Valverde), vai ser Carminha (Adriana Esteves).
Carminha vai à cerimônia representando a família que está em Cabo Frio. O Clube Divino está cheio de convidados e Diógenes (Otávio Augusto) e Dolores (Paula Burlamaqui) estão realizados com o casamento do filho. “Que bom! Tudo tá correndo maravilhosamente bem!”, diz o presidente do time. “Claro que está... O que que podia dar errado?”, indaga Dolores.
Neste momento, a vilã tem o chilique. Ela olha Nina e grita: “Diaba, essa menina é uma diaba!” e desmaia. Todos ficam surpresos com o comportamento de Carminha, que é levada para a mansão.
Tufão (Murilo Benício) deixa a família no balneário e vem correndo para o Rio, após receber ligação de Diógenes (Otávio Augusto), dizendo que Carminha teve um surto no casamento de Roni (Daniel Rocha) e Suelen (Isis Valverde). O ex-atleta acalma a mulher e consegue colocá-la para dormir. Ele aproveita para perguntar a Nina o que aconteceu e a empregada aproveita para insinuar que a patroa não anda nada bem.
A família Tufão vai acreditar que Carminha está louca e Nina se diverte ao ver que o excesso de zelo dos parentes transforma a rival numa refém em sua própria casa. A família, convencida da debilidade da vilã, confirmada por Nina, não deixa que ela saia de casa sozinha. E acredita quando a cozinheira diz que Carminha a quer perto dela.
Carminha até tenta se livrar da clausura, aproveitando uma saída do marido. O problema é que esbarra em Ivana (Letícia Isnard) e Muricy (Eliane Giardini), que tentam impedi-la de sair. “Eu virei prisioneira agora? Tô ótima. Descansar de quê? De ficar trancada em casa?”, explode, já saindo da mansão.
Nos próximos capítulos ela vai acabar sendo internada.
As cenas vão ao ar a partir deste sábado, 28 de julho
Nenhum comentário:
Postar um comentário