Postagens populares

Economia

Notícias

Espaço "Novelas"

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Danilo Gentili: ‘Ainda preciso comer muito feijão para ficar igual ao Jô. Nos dois sentidos!’


Gentili: estreia no dia 29 (Luciano Trevisan/Band)
Depois de Rafinha Bastos e Marco Luque, Danilo Gentili é mais um dos integrantes do “CQC” a ganhar programa solo na Band. Com estreia marcada para o dia 29, “Agora É Tarde” se inspira no modelo de “late show” eternizado por ícones da TV americana como Johnny Carson e David Letterman. Ainda fazendo segredo sobre os primeiros convidados, Danilo jura que não teme ver sua atração ter o mesmo destino de “O Formigueiro”, comandado por Marco Luque, que foi cancelado. O humorista conversou com a coluna.
IG: Tem medo de passar pelo mesmo trauma do Marco Luque?
DANILO GENTILI: Não tenho medo porque acho que é um programa totalmente diferente. E se for para olhar o histórico de outros programas, prefiro olhar o do “CQC”, que tem um saldo super positivo.

IG: Tem sentido a pressão de comandar um programa solo?
DANILO GENTILI: Estou sentindo uma pressão enorme! Mas é de mim para comigo mesmo! Estou me dedicando e me cobrando ao máximo para dê tudo certo. Assim, se algo der errado, não vai ser por minha culpa!

IG: Marcelo Tas chegou a declarar que alguns dos integrantes do “CQC” precisavam amadurecer mais antes de ganhar programa solo.
DANILO GENTILI: Talvez ele tenha as razões dele para achar isso. Mas, para mim, o “Agora É Tarde” é a extensão do que eu fazia antes do “CQC”. O que farei aqui é usar as habilidades de comédia stand up, coisa que já venho fazendo há anos. E acho que agora é a hora certa de fazer, além de ser mais uma opção para o espectador.

IG: Acha que pode ser comparado com o Jô Soares?
DANILO GENTILI: Se compararem vou ficar muito feliz! De verdade, acho que não mereço, porque ele tem anos e anos de experiência, é um ídolo. Ainda tenho muito feijão pra comer pra ficar igual a ele. Nos dois sentidos! (risos).

IG: Como reagiu às notícias de que os convidados não queriam ir ao seu programa?
DANILO GENTILI: Esse foi o último boato de uma série. Não aconteceu isso. Cheguei a ler até que só estrearíamos em agosto. A única coisa que ocorreu foi um atraso natural, de alguns dias, porque precisou trocar o piso do estúdio. Foi coisa técnica.

IG: Depois de ter causado tanta polêmica, tem pensado dez vezes antes de postar algo no Twitter?
DANILO GENTILI: Olha, não ando tuitando muito. Nem TV tô assistindo. Em vez de pensar piadas para o Twitter, tenho parado para escrever o roteiro do meu programa.

IG: Fica triste com o patrulhamento do “politicamente correto” que tem sofrido na internet?
DANILO GENTILI: Fico do mesmo jeito o Zico deve ter ficado quando perdeu um pênalti. Continuo preocupado em fazer as pessoas rirem, acordo pensando nisso, é o que faço para ganhar a vida. Se não fizer isso, morro de fome.

IG: O programa vai diminuir a agenda de shows?
DANILO GENTILI: Se isso acontecer vou ficar feliz! É sinal de que está dando certo. Estou há dez anos fazendo show sem parar.

IG: Vai procurar saber da audiência do programa?
DANILO GENTILI: Acho que não vou procurar saber muito. Se alguém chegar pra mim e disser que está boa, vou ficar feliz. Mas melhor não. Nesse tempo todo de “CQC” nunca quis saber da audiência.

IG: Por fim, acha que corre o risco de apanhar também no “Agora É Tarde”?
DANILO GENTILI: Não! (risos). Acho que corro o risco de apanhar do Marcelo Mansfield! Brincadeira. Mas acho que não, é totalmente outro tom, diferente do “CQC”.


Fonte: colunistas.ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário