Charlene vai toda sedutora se despedir e Ademir fica sem reação
Ademir (Anderson Müller) está na lanchonete do posto quando vê Charlene dando uma baita bronca e demitindo o gerente do estabelecimento. Intrigado, o pai de Guido (Gil Coelho) se aproxima para saber o que aconteceu. A secretária de Juarez (Odilon Wagner) explica e logo pergunta se Sandra (Soraya Ravenle) ficou feliz com o empréstimo.
“Ficou... e não ficou! ‘Ficou’ porque vai se livrar da mulher careca... ‘Não ficou’ porque agora pra pagar essa grana vamo ter que ralar muito!”, explica Ademir. Ao ouvir o desabafo, Charlene tem uma ideia: “Você podia assumir o lugar de gerente da lanchonete... você acumulava as duas funções – gerente do posto e da lanchonete também... é uma grana a mais, que tal?”
Ademir aceita a proposta e logo pergunta quando pode começar. Charlene diz que ele já pode começar no dia seguinte e se despede. Toda sedutora, ela se aproxima para lhe dar dois beijinhos, mas, querendo evitar problemas em casa, ele não deixa que ela chegue perto e aperta sua mão como se estivesse cumprimentando um homem.
Ela estranha e vai embora. Logo em seguida, Guido chega botando pilha no pai: “Aí, eu acho que a dona Charlene te dá mole, sabia?”. Mas Ademir logo corta a piadinha: “Ih, quero distância dela, nem dei dois beijinhos, essa mulher é muito cheirosa... a Sandra sente o cheiro de longe! Chega de problemas!”
Fonte: caetenews
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário