A Hora da Virada, Globo, 16h05
Rebound. EUA, 2005, cor. Direção: Steve Carr. Com Martin Lawrence, Wendy Raquel Robinson. O “esquentado” treinador de basquete Roy Mccormick está mais interessado nos acordos comerciais que fecha do que em ganhar jogos. Depois de um desastre na quadra, Roy está prestes a perder tudo, a menos que possa provar que pode vencer jogos sem perder a calma. E é quando surge um desafio: ele é obrigado a treinar um inacreditável time de adolescentes que nunca venceu um jogo.
XXY, Cultura, 22h
XXY. França/ Argentina/ Espanha, 2007, cor. Direção: Lucía Puenzo. Com Ricardo Darín, Valeria Bertucceli,. Alex nasceu com as características sexuais de ambos os sexos. Para fugir dos médicos que insistiam em corrigir a ambigüidade genital do garoto, a família o levou para um vilarejo no Uruguai. Convencidos de que uma cirurgia seria uma violência contra seu corpo, eles vivem retirados numa casa nas dunas. Um dia, a família recebe a visita de um casal de amigos, que traz com eles o filho adolescente. O pai visitante é especialista em cirurgia estética e se interessa pelo caso clínico do jovem. Enquanto isso, Alex, de 15 anos, e o rapaz, de 16, sentem-se atraídos um pelo outro.
Esta seção tem atualização permanente. As atualizações são feitas à medida em que a programação de filmes vai sendo liberada pelas emissoras.
Gostou? Comente aqui ou no nosso Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário